Floresta domina o Campinense, mas não sai de empate fora de casa

Time cearense é superior nas duas etapas, apresenta bom volume de jogo, perde pênalti e só marca uma vez no Amigão, com Deysinho. Equipe paraibana cria pouco, joga mal, mas chegou a abrir o placar com Jobson

SAIU BARATO PARA RAPOSA

Campinense x Floresta (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

Jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi o Floresta que parecia estar em casa. O time cearense foi bem superior na tarde deste domingo, criou mais chances, teve volume, esteve à frente de um Campinense apático, mas não conseguiu sair de um empate com o clube paraibano. A Raposa foi quem abriu o placar, na segunda etapa, na primeira chance do time no segundo tempo, com Jobson, que fez o seu primeiro gol com a camisa raposeira. Minutos depois, o Floresta, que estava melhor do que o time da casa, empatou com Deysinho. Pelo que foi o jogo, melhor para o Campinense, que foi dominado. Com o empate, as duas equipes seguem fora do G-4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

CALENDÁRIO

No próximo domingo, às 15h30, o Floresta encara o Guarany de Sobral no Estádio do Junco. Já o Campinense vai até Cajazeiras onde encara o Atlético de Cajazeiras, às 16h, no Estádio Perpetão.

Por redação do Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *