Já era noite, por volta das 19h30 desta terça-feira (20 de outubro), quando labaredas, com uma fumaça densa saía do telhado de uma residência localizada no Centro Velho de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
Imediatamente vizinhos acionaram o corpo de Bombeiros que chegou imediatamente ao local, e constatou que o incêndio estava acontecendo na residência de Dona Didi, viúva de Zé de Didi, que fica localizada ao lado da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e bem de frente a agência da Caixa Econômica, no Centro antigo de Catolé do Rocha.
Depois de muita água jogada sobre o telhado e escombros da casa, que eram consumidos pelo fogo, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram controlaram o fogo.
A proprietária da residência ‘DONA DIDI’ foi retirada as pressas por duas vizinhas, ação realizada pela janela do quarto em que a mesma estava dormindo. Já o filho de Dona Didi, conhecido por ‘PEPETA’ que reside no local, estava na calçada da casa, na hora em que o incêndio teve início.
Após o rescaldo o serviço preliminar da perícia foi realizado e constatou que provavelmente o que motivou o incêndio teria sido um curto circuito na rede elétrica, já que a fiação do imóvel tem mais de 50 anos.
Ainda de acordo com as informações preliminares, um homem teria sido resgatado da residência em chamas, mas não há a confirmação de que este tivesse ferido.
CATOLÉ NEWS