Hélio Cabral admite problemas do ataque do Campinense e já mira duelo estadual com o Atlético-PB

Técnico da Raposa ficou satisfeito com volume de jogo da equipe na derrota para o Salgueiro, mas cobra melhor aproveitamento das finalizações para brigar por classificação na Série D

Após mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense saiu do G-4 do Grupo 3 e tem uma semana pela para se preparar e buscar a recuperação. Após a Raposa ser derrotada por 2 a 0 pelo Salgueiro, no último sábado, o agora técnico Hélio Cabral, efetivado após a saída de Givanildo Sales, ficou na bronca com o baixo número de finalizações corretas do seu time. E quer corrigir esse problema a tempo de conseguir ser mais eficiente no duelo estadual contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo sábado.

Para o treinador da Raposa, a equipe teve um bom volume de jogo, criou muitas chances, mas pecou nas finalizações. Na visão do treinador, o Rubro-Negro precisa finalizar mais e com qualidade para sair de campo com as vitórias de que precisa para conquistar a classificação.

Hélio Cabral cobra melhor aproveitamento do setor ofensivo do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

– Fizemos um bom jogo, mas só isso não adianta. Foi um jogo difícil, nós não concluímos em gol e fomos castigados com a derrota. Mas agora temos a semana toda para trabalhar. Temos o jogo contra o Atlético-PB para tentar reverter esse quadro, porque o nosso objetivo é a classificação. E para isso temos que somar pontos. Não podemos perder essa enxurrada de gols que perdemos – comentou Hélio Cabral.

Agora, a equipe comandada por Celso Teixeira, velho conhecido do torcedor rubro-negro, está na sexta posição, com nove pontos, a apenas um do Campinense, que figura na quinta colocação, com 10 pontos.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *