Que saudade dos meus ex! Jesus, Marí e Rafinha comemoram um ano do bi da Libertadores do Flamengo

Direto da Europa, trio manda mensagens direcionadas para os torcedores através das redes sociais

A segunda-feira mexeu com torcedores do Flamengo ao redor do mundo. No primeiro aniversário da conquista do bicampeonato da Libertadores, em 23 de novembro de 2019, em Lima, uma enxurrada de postagens com fotos, vídeos e lembranças da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate tomou conta das redes sociais. E mesmo quem não veste mais vermelho e preto não quis ficar fora da celebração: Jorge Jesus, Rafinha e Pablo Marí.

Flamengo campeão Libertadores — Foto: Getty Images

Principais baixas do time multicampeão, o trio mandou mensagens da Europa direcionadas para os torcedores e geraram uma mistura de gratidão e saudades. Confira:

Jorge Jesus, técnico do Benfica

“O primeiro ano de uma das conquistas mais importantes da minha carreira”

Rafinha, lateral-direito do Olympiacos


“Fala aí, Nação Rubro-Negra! Quem fala é o Rafinha. Estou passando para agradecer o carinho, por todas as mensagens… Recebi hoje um milhão de mensagens, fotos e vídeos daquele momento que vivemos juntos lá em Lima, no Peru. Momento marcante, onde, como diz a música, ficou marcado na história. Fico feliz de ter feito parte. Todo mundo sabe que tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e, claro, está na minha carreira, na minha memória, na minha pele! Rapaziada, beijo no coração de todos vocês, flamenguistas. Quero desejar sorte para o Mengão esse ano aí. Obrigado pelo carinho. Hoje, fiquei vendo os vídeos, as fotos, os momentos… Dá uma saudade! Foi um dia especial para todos nós, né?! Beijo no coração. Saudações rubro-negras. Estamos juntos!”

Pablo Marí, zagueiro do Arsenal

“Oi, pessoal! Fala aí… É o Pablo Marí. Quero mandar uma mensagem para todos vocês. Um ano atrás, nós ganhamos a Taça Libertadores. Foi um dia inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no coração da minha família, de todo o Flamengo, todo rubro-negro… Estou sem palavras para descrever o que vivi lá. Quero mandar um grande abraço para torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou lá com vocês. Então, quero mandar um beijo muito grande para todos”.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *