Experiente árbitro paranaense é do quadro da CBF pelo estado de Santa Catarina e vai ser o árbitro do duelo entre Botafogo-PB e Treze, que vai definir o último rebaixado do Grupo A da Terceirona
inohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
O experiente árbitro paranaense Héber Roberto Lopes vai ser o responsável por apitar o Clássico Tradição, entre Botafogo-PB e Treze, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo entre os paraibanos é muito importante, já que vai definir o último rebaixado do Grupo A para a Série D do Brasileiro em 2021.A partida está marcada para este sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 17h.
Por causa de tudo o que está em jogo no clássico paraibano mais importante da temporada, o Treze havia solicitado à CBF a escalação de um árbitro Fifa. De certa forma, o pedido trezeano acabou não sendo atendido, já que Héber Roberto Lopes, de 48 anos, deixou o quadro há três anos, conforme regulamento interno. No entanto, experiência não falta para o paranaense que apita pelo estado de Santa Catarina na CBF e compôs o quadro internacional de 2002 até 2017.
Héber Roberto Lopes vai ser auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre, dupla que também faz parte do quadro da CBF por Santa Catarina. O paraibano Tiago Ramos de Oliveira vai ser o quarto árbitro, com Miguel Félix de Oliveira, também da Paraíba, vai ser o analista de campo.
Por redação do Ge