Camisa 10 faz dois gols no importante 3 a 1 sobre o Manchester United: “Nesses momentos de dificuldade eu consigo crescer, consigo chamar responsabilidade”
Neymar foi peça decisiva na vitória do PSG sobre o Manchester United por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Old Trafford. O camisa 10 fez dois gols e colaborou para que a situação de sua equipe não ficasse dramática na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Depois de perder duas vezes nos três primeiros jogos, agora os atuais vice-campeões dependem de um empate em casa na última rodada, contra o lanterna Basaksehir, para irem às oitavas. Se a eliminação – e uma ida à Liga Europa, algo que acontece com o terceiro lugar de cada grupo – poderia tornar-se algo provável em caso de tropeço na Inglaterra, foi algo que não passou pela cabeça de Neymar.
Neymar, que está em sua quarta temporada no clube francês, afirmou sentir-se um líder dentro do elenco.
– Sempre me senti líder, desde os 17 anos. Nunca precisei usar braçadeira, sempre com atitude dentro de campo, lutando, brigando. Atitude dentro de campo reflete com meus companheiros. Só quero ajudá-los. Sou um cara muito chato em campo, só cobro. Mas está todo mundo lutando pelos companheiros.
Por redação do Ge