Colorado devolve derrota de ida com vitória por 1 a 0 atuação de gala, mas perde nas cobranças alternadas e está fora da competição
O Inter precisava de uma façanha inédita para avançar às quartas de final da Libertadores e jogou futebol para isso nesta quarta-feira, em La Bombonera… Até Rodrigo Lindoso e Peglow mandarem para os ares as chances de uma classificação histórica em Buenos Aires. E o Colorado está eliminado.
E olha que a equipe teve atuação de gala para devolver a derrota do jogo da ida e vencer o Boca Juniors por 1 a 0, no duelo da volta das oitavas de final da Libertadores. A queda veio nos pênaltis: o garoto e o volante isolaram suas cobranças, e os argentinos venceram por 5 a 4 para deixar a vaga em La Bombonera.
O Boca Juniors enfrentará o Racing, que eliminou o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida será em Avellaneda, ainda sem data marcada.
Eliminado, o Colorado foca no Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Botafogo no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Por redação do ge