Nas redes sociais, a empresa informou que foi contratada para realizar o carregamento de peças automotivas e, como as caixas estavam lacradas, não sabiam o que havia dentro.
A empresa de táxi aéreo NHR, cuja aeronave foi interceptada carregando mais de 700 kg de cocaína em Catolé do Rocha, nessa quarta-feira (9), divulgou nota em que afirma que não tinha conhecimento da carga ilegal.
Nas redes sociais, a empresa informou que foi contratada para realizar o carregamento de peças automotivas e, como as caixas estavam lacradas, não sabiam o que havia dentro. Duas pessoas indicadas pelo contratante, acompanhavam o transporte das caixas. Na ocasião, o piloto, o copiloto e os dois acompanhantes foram presos.
”Dessa forma, a empresa NHR esclarece que não tem qualquer relação com a droga encontrada no interior de sua aeronave, bem como não tinha ciência alguma de que transportava produtos ilícitos, sendo tão vítima quanto a coletividade”, diz trecho da nota divulgada pela NHR.
LEIA TAMBÉM:
- Aeronave com mais de 1 tonelada de cocaína é interceptada no Sertão da Paraíba
- Carga com quase 1 tonelada de cocaína apreendida em Catolé do Rocha está orçada em mais de R$ 30 milhões e seria distribuída na Paraíba e estados vizinhos
Por ClickPB