Após se posicionar a favor do cancelamento do Campeonato Paraibano, Galo segue a montagem do elenco, vai ao mercado e contrata o defensor que esteve no time em 2019
Favorável ao cancelamento da edição 2021 do Campeonato Paraibano alegando falta de recursos, o Treze iniciou o processo de formação do elenco para a próxima temporada. Isso mesmo, depois de renovar o contrato do goleiro Jeferson, o Galo da Borborema anunciou a contratação do zagueiro Adriano Alves, que já defendeu o clube em 2019, e vai voltar a vestir a camisa alvinegra no ano que vem. Por ora, o técnico Marcelinho Paraíba e os seus comandados vão disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, já que há um impasse envolvendo o estadual da Paraíba.
Adriano Alves é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, tem 35 anos e uma vasta experiência no futebol. O zagueiro já atuou pela dupla potiguar ABC e América-RN, além dos paulistas São Caetano e Oeste, e do goiano Atlético Goianiense. Além disso, ele também já jogou na Hungria e na Arábia Saudita. Ou seja, longevidade não falta para colaborar com o time que vai ter Marcelinho Paraíba estreando como treinador.
Por redação do ge