Treinador retornou ao clube em novembro, com a missão de manter o Belo na Série C e classificar a equipe para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021
Contratado em novembro para tentar tentar salvar o Botafogo-PB do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro e classificar a equipe para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021, Evaristo Piza cumpriu os objetivos e conseguiu dar uma volta por cima nesta reta final de 2020.
Piza viveu dois momentos distintos no Belo nesta temporada. O primeiro foi bem conturbado, no início do ano, que culminou com a sua demissão em março, quando a equipe não apresentava um futebol tão vistoso como o de suas duas temporadas anteriores à frente do Alvinegro da Estrela Vermelha. O segundo em seu retorno, em novembro, na reta final de Série C e na eliminatória da Copa do Nordeste.
No próximo ano o Botafogo disputará a fase de grupos da Copa do Nordeste, que terá início no dia 27 de fevereiro, a Série C do Brasileiro e ainda aguarda uma definição acerca do Campeonato Paraibano, já que, a exceção dele próprio, todos os clubes da elite do futebol paraibano acabaram decidindo por cancelar o estadual de 2021, alegando problemas financeiros para que fossem arcados os custos para participação na competição.
Por redação do ge