Principal destaque do Belo na temporada passada tem sido a prioridade da diretoria para seguir em 2021. Lateral Mário, volante Fernando Júnior e meia Erivelton também podem seguir no clube
Destaque dentro de campo na conturbada temporada 2020 do Botafogo-PB, o goleiro Felipe está próximo de seguir no clube. É que a diretoria alvinegra encaminhou um acordo pela renovação de contrato do experiente camisa 1, podendo até mesmo confirmar já nesta quarta-feira a permanência do jogador. A informação é do setorista do Belo na Rádio CBN, Fábio Hermano, que também noticiou que o time mira a manutenção de outros três atletas: o lateral-esquerdo Mário, o volante Fernando Júnior e o meia Erivelton.
Felipe foi contratado pelo Botafogo-PB durante a primeira metade da campanha no ano passado, sem tanta grife se comparada à chegada de Léo Moura. Porém, diferente do fracasso protagonizado pelo lateral-direito, o goleiro emplacou, pegou um pênalti logo em sua estreia e, de quebra, conseguiu boas sequências como titular do clube. Se boa parte do elenco, dos treinadores e da diretoria foi criticada, o camisa 1 foi um dos poucos a passar a temporada sem ser questionado pela torcida.
E, se Felipe foi bom para o Botafogo-PB, é preciso afirmar que o clube também fez bem ao goleiro. Antes de ser repatriado, o jogador estava no futebol húngaro, defendendo o Kisvárda. Ou seja, foi o Belo quem lhe abriu as portas para esse retorno ao Brasil, onde conseguiu se estabilizar e voltar ao cenário.
Por redação do ge