A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.
O acusado de assassinar a pauladas um motorista foi preso nesta terça-feira (19), em Campina Grande, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.
A prisão foi realizada após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão em desfavor do suspeito investigado, que foi cumprido pela Polícia Civil na tarde do último sábado (16).
José Domingos da Silva Júnior, de 37 anos, foi morto a pauladas no dia 22 de novembro de 2020. O corpo dele foi encontrado caído de bruços na Rua José Sebastião da Silva, no bairro Dinamérica.
A Polícia Civil informou que o suspeito de uma casa de festas com sua companheira e nas proximidades do local teria começado a agredir a mulher. A vítima então tentou intervir na briga e acabou sendo agredido com um pedaço de madeira pelo suspeito.
A mulher teria corrido em direção a um posto de combustíveis próximo do local e solicitado um transporte alternativo, com destino ao conjunto Major Veneziano. Já o suspeito foi à sua procura dentro da festa e nos arredores, mas como não a encontrou, pegou um mototaxi com destino ao mesmo conjunto habitacional.
O homem preso era foragido do sistema penitenciário paraibano. Ele cumpria pena na comarca de Serra Branca e deixou de se recolher, desde 2018, quando foi beneficiado com progressão para o regime semiaberto.
Por Clickpb.com