Jogador retorna ao Canário do Sertão quatro anos após sua última passagem pelo clube, quando foi campeão da 2ª divisão do estadual. Ele atuou pelo Sousa em 2020
O Nacional de Patos anunciou nas primeiras horas desta segunda-feira mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se do atacante Jó Boy, de 31 anos, que disputou a última edição do certame defendendo as cores da também sertaneja equipe do Sousa.
Velho conhecido do torcedor paraibano, Jó Boy iniciou sua trajetória no futebol em 2013, quando defendeu as cores do Auto Esporte, de João Pessoa. Além do Macaco Autino, o atacante também jogou por outros clubes paraibanos, como Botafogo-PB, Miramar de Cabedelo, Atlético de Cajazeiras, Internacional-PB, Esporte de Patos e São Paulo Crystal.
Ainda no futebol paraibano, o atacante foi tricampeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano entre os anos de 2016 e 2018, sendo um desses títulos pelo próprio Nacional de Patos, em 2017. Além das fronteiras paraibanas, o atacante possui em seu currículo passagens por Uniclinic, Altos-PI, Fluminense de Feira de Santana e ASA.
Além de Jó Boy, o Canário do Sertão anunciou no decorrer da última semana a chegada de outros quatro atletas: o volante colombiano Sergio Villareal, de 25 anos, o atacante Thiago Brito, de 28, o zagueiro Anderson Schmoeller, de 31, e Enercino, de 31 anos, que fará a sua sétima temporada pelo clube sertanejo.
O Nacional do técnico Warley estreia no Campeonato Paraibano deste ano contra a Perilima, em casa, no dia 17 ou 18 de março. De acordo com a diretoria alviverde, a pré-temporada está prevista para começar no próximo dia 8 de fevereiro.
Por redação do ge