Esquerdinha fratura a clavícula, vai passar por cirurgia e vira desfalque no Botafogo-PB

Lesão do meia do Belo aconteceu no amistoso contra o Vitória-PE, na tarde desta quarta-feira

Apesar da vitória por 2 a 0, o Botafogo-PB saiu do amistoso contra o Vitória-PE com um saldo negativo. É que o meia Esquerdinha se chocou com o goleiro Preto, da equipe pernambucana, fraturou a clavícula e deve passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. A informação foi confirmada após o apito final de mais uma partida preparatória da pré-temporada pelo diretor executivo de futebol do clube, Francisco Sales.

O meio-campista chegou ao Belo sob indicação do treinador Marcelo Vilar, por quem foi comandado no Ferroviário, e iniciou os jogos contra CSP, no último sábado, e Vitória-PE no time considerado titular até o momento. Além de Esquerdinha, o meio de campo desta quarta-feira contou também com Rogério, Marcos Aurélio e Juninho, que começou a partida sendo testado no lugar de Bruno Menezes.

A lesão do jogador, inclusive, deve inspirar ainda mais pressa ao Botafogo-PB na busca pelo retorno do meia Clayton, que já aceitou a proposta alvinegra e só aguarda a liberação da Ferroviária para desembarcar novamente em João Pessoa.

O último teste do Belo na pré-temporada acontece no próximo domingo, quando a equipe vai até Recife enfrentar o Náutico, em encontro marcado para os Aflitos, às 15h.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *