Lateral-direito foi titular no empate do Belo com o 4 de Julho-PI e acredita que time precisa jogar mais compactado para conseguir construir jogadas diante do Tricolor, em Salvador, neste sábado
Lateral-direito titular do primeiro Botafogo-PB de Marcelo Vilar na temporada, Rodrigo Ramos não ficou tão satisfeito com o desempenho do time no empate sem gols com o 4 de Julho-PI, no jogo que marcou a estreia do time na Copa do Nordeste. O jogador lamentou o resultado do Belo e aproveitou para listar uma série de correções que ele e o restante do elenco precisam realizar para conseguir ser mais competitivo na partida do próximo sábado, em Salvador, contra o Bahia.
Um dos fatores que o lateral botafoguense destacou foi a falta de compactação da equipe. Rodrigo Ramos acredita que o Botafogo-PB precisa jogar mais junto se quiser construir mais jogadas no campo ofensivo.
— Eu creio que precisamos treinar bastante. Temos que manter os pés no chão. Melhorar a compactação. Um outro aspecto é o mano a mano no ataque. Precisamos agrupar mais para conseguir jogar junto. Acho que vamos conseguir organizar isso nesta semana, com os trabalhos nos treinos. Tudo para que possamos melhorar — avaliou o jogador do Belo.
Por redação do ge