Escalação do Campinense: Raposa deve ter três atacantes contra o Bahia, pela Copa do Brasil

Jogo único pela primeira fase da competição nacional acontece nesta terça-feira, no Amigão

Campinense ainda nem estreou oficialmente na temporada de 2021, mas já pode dizer que o jogo desta terça-feira, contra o Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil, é o mais importante do ano. Isso porque o destino da equipe no torneio vai se decidir em 90 minutos, já que só a vitória interessa para que a Raposa passe de fase. Por isso, a postura do time rubro-negro vai ser de ofensividade, como prometeu Ederson Araújo em sua chegada ao clube.

O último treino da equipe aconteceu na tarde desta terça-feira, no Renatão, sede do clube. Os últimos ajustes foram feitos visando o Tricolor, que, no último sábado, empatou com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e não apresentou um bom futebol. Por isso, o Campinense deu ainda mais intensidade e quer usufruir do bom aproveitamento mostrado nos dois amistosos disputados na pré-temporada, quando venceu o Potiguar de Mossoró e o CSP com certa tranquilidade. O ataque do time, inclusive, deve contar com três nomes para iniciar os 90 minutos: Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes, que se destacaram no período de preparação e ganharam a confiança do técnico.


Ainda sem contrato vigente com o clube, Patrick fica fora da partida, assim como o lateral direito Weslen e o centroavante Robinson, entregues ao departamento médico.

Campinense e Bahia se enfrentam a partir das 21h15 desta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Qualquer resultado que não seja uma vitória elimina o time paraibano. Para o Bahia, o empate – ou, claro, a vitória – já é mais que suficiente para que a equipe do treinador Dado Cavalcanti avance na Copa do Brasil.

Redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *