Equipe de Campina Grande teve surto de Covid-19 antes da partida, entrou em campo com apenas oito jogadores e um goleiro improvisado, perdeu dois atletas, machucados, e partida foi encerrada antes do fim do primeiro tempo
A Perilima foi aguerrida, começando a partida com três jogadores a menos por conta de um surto de Covid-19 no seu elenco. O Bahia, que não tinha nada a ver com isso, goleou. E o jogo — realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande — foi encerrado ainda no primeiro tempo, porque o time paraibano perdeu dois atletas, machucados, e ficou com um número insuficiente de jogadores. O placar de 4 a 1 foi mantido, o Bahia se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, e a Perilima está eliminada.
A partida começou atrasada porque a Perilima, sem poder contar com sete de seus jogadores — todos contaminados pela Covid-19 —, teve que improvisar um time. Tanto que foi a campo com apenas oito jogadores e com o volante Lyedson improvisado no gol. O time paraibano sofreu com as investidas do Bahia, mas abriu o placar aos nove minutos, com Rogério Sena. No entanto, não demorou muito para levar o empate e, minutos depois, a virada, que se transformaria em goleada ainda no primeiro tempo.
- DESTAQUE DO JOGO
- O destaque da partida não poderia ser outro. O volante Lyedson, improvisado no gol da Perilima, foi o autor de, pelo menos, três defesas difíceis que impediram que o Bahia saísse de Campina Grande com uma goleada ainda mais elástica.
- QUEM O BAHIA PEGA ?
- Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Bahia agora aguarda o vencedor do duelo entre Coritiba e União Rondonópolis, que se enfrentam nesta terça-feira.
Por redação do ge