Deportivo Lara x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Duelo nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), vale vaga na terceira fase da Libertadores

Com a vantagem de poder empatar, o Santos visita o Deportivo Lara nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores. A partida será disputada no estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela. O ge acompanha todos os lances tem Tempo Real.

O jogo de ida, na Vila Belmiro, há uma semana, terminou 2 a 1 para o Santos, com gols de Vinicius Balieiro e Kaiky. Com a vitória simples, o Peixe pode até empatar na Venezuela com o Deportivo Lara que avança para a terceira fase da Libertadores.

O Deportivo Lara, que agora joga em casa, se classifica para a sequência da competição sul-americana se vencer por 1 a 0. Em caso de vitória por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O Peixe também se classifica se perder por um gol de diferença, mas marcando duas vezes fora de casa – por causa do critério de desempate

Deportivo Lara – técnico: Martin Brignani

A partida desta terça-feira será apenas a segunda oficial do Deportivo Lara na temporada. Com o fim do Campeonato Venezuelano em dezembro, o adversário do Santos na segunda fase da Libertadores estreou justamente na última terça-feira, na Vila Belmiro.

Antes de enfrentar o Santos na Libertadores, o Deportivo Lara havia disputado apenas três amistosos: venceu um e empatou dois. Agora, briga por uma vaga na terceira fase da competição sul-americana.

Desfalque: nenhum.

Santos – técnico: Ariel Holan

O Santos está embalado depois de duas vitórias seguidas. O Peixe, depois de fazer 2 a 1 no Deportivo Lara, conquistou seu primeiro resultado positivo no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Ariel Holan superou o Ituano, que até então estava invicto, por 2 a 1 no último fim de semana.

Agora, com força máxima, o Peixe tenta garantir uma vaga na terceira fase da Libertadores.

Desfalques: Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico). Marinho ainda se recupera da Covid-19 e ficou no Brasil.

 — Foto: infoesporte
  • Árbitro: Victor Carrillo
  • Assistente 1: Jonny Bossio
  • Assistente 2: Michael Orue
  • VAR: Emerson de Carvalho

Por redaçãod do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *