Boa atuação contra o Fortaleza, no último sábado, indica a possibilidade de Marcelinho Paraíba repetir a formação frente ao Coelho, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil
Voltando a disputar a Copa do Brasil depois de duas temporadas, o Treze quer aproveitar do bom momento dentro das quatro linhas, neste início de semestre, para conseguir passar de fase na competição nacional. Contra o América-MG, nesta quinta-feira, atuando como mandante, o time do treinador Marcelinho Paraíba deve ir a campo com a mesma formação que empatou contra o Fortaleza no último sábado, pela Copa do Nordeste. Caso isso aconteça, a escalação do Alvinegro será repetida pela primeira vez desde o início dos jogos oficiais em 2021.
Contra o Leão do Pici, Marcelinho promoveu a entrada de Romeu no meio de campo e sacou Ancelmo, que oferece um estilo de jogo de quem atua mais próximo ao ataque. Com isso, a equipe ganhou mais estabilidade no meio de campo, teve uma melhor transição com a bola nos pés em busca da construção das jogadas ofensivas e fez mais uma boa apresentação em seu terceiro jogo oficial na temporada.
Provável escalação do Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar e Romeu; Kleyton Domingues; Birungueta e Jairinho.
O desfalque do Galo da Borborema para a partida segue sendo o zagueiro Adriano Alves, que ainda se recupera de um entorse no joelho sofrido na estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste, contra o CSA. Fora ele, todos os jogadores estão disponíveis para o confronto contra o Coelho.
Treze e América-MG vão duelar no Estádio Presidente Vargas, às 16h desta quinta-feira. O Galo, mandante da partida, precisa da vitória a todo custo para passar de fase. Já o clube mineiro vai jogar com a vantagem de vencer ou de até empatar para seguir adiante na Copa do Brasil. O classificado deste jogo enfrenta Porto Velho ou Ferroviário na segunda fase do torneio.
Por redação do ge