Família tem residência invadida, vira refém e polícia reage e cinco são mortos

Uma família foi alvo de invasão de residência na noite deste domingo (26 de janeiro), no bairro Vila Altiva, Zona Leste de Caicó, Rio Grande do Norte.

Houve reação por parte da polícia e suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos. Moradores falam em 5 (cinco) suspeitos alvejados.

As vítimas não foram baleadas, e mesmo assim, socorridos para o hospital. De acordo com vizinhos, as vítimas são um casal.

Ten. Cel. Costa explica ação da PM que salvou casal em assalto em residência. 05 homens morrem na troca de tiros

O Ten. Cel. Walmary Costa, comandante do 6º BPM de Caicó, explicou à imprensa a ação da Polícia Militar que salvou um casal (reféns) das mãos de cinco bandidos na noite deste domingo na Zona Leste da cidade.

A PM tentou verbalizar para encontrar uma solução pacífica para o drama que vivia o casal, contudo os elementos reagiram atirando nos policiais e nas guarnições, e foram feridos na troca de tiros e morrem em seguida.

Duas Escopetas calibre. 12 foram apreendidos, além de um Revólver. O comandante não descarta a possibilidade de mais armas terem sido usadas no crime. O casal de reféns saiu ileso na troca de tiros.

Confira a relação dos mortos

João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos

Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro

Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro

Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado

Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro.

Jair Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *