Clayton admite falta de ritmo em seu retorno ao Botafogo-PB e prega respeito ao Ceará

Meia esteve em campo por 25 minutos e reestreou oficialmente vestindo a camisa do Belo

A esperada reestreia de Clayton pelo Botafogo-PB aconteceu na noite desse domingo, contra o CRB, num jogo em que o Belo saiu de campo derrotado por 2 a 1, pela rodada #4 da Copa do Nordeste. O jogador pisou o gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió, aos 24 minutos do segundo tempo, com a mesma camisa 7 que carregou nas costas em sua última passagem pelo clube, mas ainda sentindo a falta de ritmo de jogo, típico de quem não atua há mais de três meses.

Dentro de campo, Clayton não teve tempo suficiente para ajudar o Botafogo-PB à altura da expectativa gerada por sua volta. Ainda sem conseguir desequilibrar com dribles, passes e finalizações, o meia esteve em campo ao lado de Rogério, Juninho e Marcos Aurélio no meio de campo, com quem tem familiaridade dentro das quatro linhas. Foi com eles que ele conseguiu chegar até a final da histórica campanha do Nordestão do ano de 2019.

No entanto, o camisa 7, apesar de satisfeito por voltar a atuar, reconheceu que ainda precisa de tempo para começar a mostrar o seu melhor futebol em prol de sua equipe.

— Um jogo bem complicado, mas foi bom pisar em campo em uma partida oficial. Foi pouco tempo ainda. Não deu para sentir ainda as minhas condições, mas com certeza preciso de mais ritmo. Vou adquirir com o passar dos jogos. É um processo lento mesmo. Vou buscar o mais rápido possível a melhor forma — comentou Clayton.

Por redação do ge

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *