Atacante do Porto anota nos acréscimos o único gol da partida disputada em Sevilha. Time inglês volta a ficar entre os quatro melhores da Liga dos Campeões depois de sete anos
O gol de Mehdi Taremi tem tudo para disputar o posto de mais bonito desta Liga dos Campeões — quem sabe até o Prêmio Puskás. Mas um golaço não vale por dois. Apesar da vitória do Porto por 1 a 0, quem avança às semifinais da Champions é o Chelsea, que venceu o jogo de ida por 2 a 0. A partida desta terça-feiratambém foi disputada no campo neutro do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, devido às restrições de viagem na Europa.
O Chelsea volta a disputar uma semifinal da Liga dos Campeões, depois de sete anos. A última vez havia sido na temporada 2013/2014, quando não chegou na decisão por ser eliminado pelo Atlético de Madrid. O time inglês agora espera o vencedor do confronto entre Real Madrid e Liverpool, que se enfrentam nesta quarta-feira em Anfield Road — com Tempo Real no ge, às 16h (de Brasília). As semifinais da Champions serão disputadas nos dias 27/28 de abril (ida) e 4/5 de maio (volta). A Uefa ainda vai definir as datas exatas dos jogos.
Por redação do ge