Time de Zidane tem atuação segura, garante empate sem gols e impede reação de ingleses após construir vantagem na ida. Merengues ficam a dois jogos da decisão depois de dois anos caindo nas oitavas de final
Na reedição da final da Champions de 2018, o Real Madrid levou a melhor sobre o Liverpool novamente. Após construir uma boa vantagem no jogo de ida, o time comandado por Zinedine Zidane teve uma atuação segura e garantiu um empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa. Como havia vencido por 3 a 1 na Espanha, os merengues avançam às semifinais da Liga dos Campeões.
QUE VENHA O CHELSEA!
O resultado desta quarta-feira garante o retorno do Real Madrid às semifinais da Champions depois de duas temporadas seguidas caindo nas oitavas de final. O rival na próxima fase será o Chelsea, que eliminou o Porto, em duelo que será disputado na última semana de abril e na primeira de maio. A grande final está marcada para 29 de maio.
Maior campeão da história da Champions, o Real Madrid também ampliou seu domínio em semifinais. É a 14ª vez que o time merengue chega à fase anterior à decisão no torneio, duas a mais que Bayern de Munique e Barcelona, que foram às semi em 12 oportunidades.
Por redação do ge