Treze libera Emerson para resolver problemas pessoais, e o meia deve ser desfalque no Clássico Tradição

Peça-chave do time de Marcelinho Paraíba, o jogador precisou de afastar por uns dias para cuidar dos pais, que foram diagnosticados com Covid-19 no estado do Rio de Janeiro

Treze deverá ter um desfalque importante para o Clássico Tradição da próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. É que o meia Emerson precisou se afastar por uns dias para cuidar dos pais, que moram no Rio de Janeiro e foram diagnosticados com a Covid-19. Por ora, não há previsão para o retorno do atleta, que, assim, deve desfalcar o Galo no jogo contra o Botafogo-PB.

De acordo com a assessoria do Treze, a liberação de Emerson se deu porque seu pai e sua mãe estão hospitalizados e, como seu único irmão ainda é uma criança, ele precisou assumir os cuidados presencialmente. Ainda não é possível dizer quanto tempo o atleta ficará afastado, pois tudo depende da situação do quadro de saúde de seus pais.

Emerson vem sendo uma das peças-chave do técnico Marcelinho Paraíba, pois sua versatilidade vem ajudando o time em diversos setores nos jogos do início da temporada. Meia de origem, ele também já atuou no setor defensivo, como lateral-esquerdo, e também no ataque, como ponta-esquerda. Além de agradar o comandante Marcelinho Paraíba, o bom desempenho de Emerson também o fez cair nas graças do torcedor alvinegro.

Para o lugar de Emerson, o técnico Marcelinho tem algumas opções, inclusive a depender do esquema que ele escolherá para montar o time. Caso o treinador opte por uma formação mais ofensiva, o atacante Jairinho retorna ao time; mas, caso Marcelinho queira iniciar o clássico mais na defensiva, o volante Romeu deve ser a opção.

O elenco do Treze está na reta final de preparação para a partida contra o Botafogo-PB e treina na tarde desta segunda-feira no Estádio Presidente Vargas. O Clássico Tradição válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com início marcado para as 20h.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *