Presidente do Criciúma chora após rebaixamento no estadual: “Dia mais triste da minha vida”

Emocionado, Anselmo Freitas coloca o cargo à disposição do Conselho de Administração

Criciúma vai jogar a Série B do Catarinense pela primeira vez na história. Com o rebaixamento confirmado após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, no Heriberto Hülse, na noite desta quarta-feira, o presidente Anselmo Freitas se pronunciou bastante emocionado e chorou ao falar da queda de divisão do clube.

– Não estamos envergonhados, pois fizemos com muita dedicação. Eu perco e sinto de duas formas: como presidente e também como grande torcedor que sempre fui. Eu diria que é o dia mais triste da minha vida (chorando) – disse Freitas.

Diretor de futebol deixa o clube

Também em pronunciamento, Rampinelli confirmou que não irá permanecer no cargo para a sequência do projeto no Criciúma. O dirigente se desculpou com os torcedores e também com o presidente Anselmo Freitas, com quem retornou ao clube.

– Vai ficar marcado na minha história que eu coloquei o Criciúma na Série B do Catarinense, assim como os títulos que tivemos aqui. Eu peço perdão aos torcedores, ao presidente, ao Conselho, aos funcionários, a todos, pois não tem mais como eu continuar como diretor de futebol do Criciúma – justificou Rampinelli.

Com o rebaixamento, o Criciúma passa a olhar para a Copa do Brasil, que na sexta-feira, às 14h, será conhecido o adversário da terceira fase. O Tigre também terá pela frente a Série C do Brasileiro, com início previsto daqui a 40 dias.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *