Campinense reavalia o elenco para sequência da temporada, e cinco atletas devem deixar o clube

Meias Eduardo Voltan, Chiquinho e Renatinho, além dos atacantes Bruno Freitas e Rodrigo Amorim foram repensados pela diretoria rubro-negra e encabeçam lista de possíveis dispensas

Ainda sem uma grande sequência de jogos na temporada, o Campinense preferiu optar por mudanças em seu planejamento após a derrota na estreia do Campeonato Paraibano para o São Paulo Crystal — a sua segunda partida oficial em 2021. Depois da troca no comando técnico, o clube prepara agora algumas dispensas que devem ser anunciadas em breve. A informação foi confirmada pelo repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN Paraíba, que apurou que os meias Eduardo Voltan, Chiquinho e Renatinho, além dos atacantes Bruno Freitas e Rodrigo Amorim estão de saída do Rubro-Negro.

A reportagem do ge Paraíba entrou em contato com o presidente Phelipe Cordeiro e foi informada que o “departamento de futebol está reunido tratando desse assunto”. Caso a informação se confirme, a diretoria da Raposa vai para o seu terceiro ato de mudanças ao longo da semana. O primeiro se deu na segunda-feira, quando Ederson Araújo foi demitido do cargo de treinador após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo Crystal, na estreia no estadual. Sem muito tempo a perder, a direção anunciou Ranielle Ribeiro como novo comandante na madrugada da terça-feira, que já trabalha normalmente com o elenco.

A expectativa de agora, além da confirmação dessas possíveis dispensas, fica por conta dos novos nomes que podem aparecer no Renatão a pedido do novo técnico, que já pode reger o time à beira do gramado no próximo compromisso, no domingo, quando a Raposa vai fechar a rodada #2 do Campeonato Paraibano num duelo contra o Nacional de Patos, no Estádio Amigão, às 16h.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *