No fim de 2017, treinador pediu demissão do Independiente e voltou atrás três dias depois
Horas depois do pedido de demissão de Ariel Holan, torcedores do Santos foram às redes sociais pedir a volta do treinador argentino. A hashtag #FicaHolan chegou a ser a quinta mais comentada do Brasil no Twitter nesta segunda-feira.
Os torcedores relembraram um caso antigo de Ariel Holan para justificar o pedido. Em 2017, o treinador pediu demissão do Independiente, da Argentina, por causa de ameaças de torcedores. Três dias depois, voltou atrás e seguiu no clube até o início de 2019.
No Santos, a reação de alguns torcedores aos maus resultados no início de temporada também pesaram. Ariel Holan não gostou das pichações no muro da Vila Belmiro depois da derrota para o Barcelona de Guayaquil, na estreia da Libertadores, e muito menos de torcedores irem à sua casa protestar neste domingo após perder por 2 a 0 para o Corinthians.
O Santos, agora, inicia a busca por um novo técnico depois de Ariel Holan comandar o Santos em apenas 12 partidas (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas). A equipe será comandada por Marcelo Fernandes nesta terça-feira, contra o Boca Juniors, na Bombonera, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores.
Por redação do ge