Cuesta, Edenilson, Thiago Galhardo (duas vezes), Yuri Alberto e Caio Vidal constroem maior goleada da história colorada na Libertadores
Taison estreou em grande estilo na volta ao Inter após 11 anos, com direito a atuação destacada, goleada ao natural por 6 a 1 sobre o Olimpia e até gol de bicicleta na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. Os gols do Inter foram marcados por Cuesta, Edenilson e Thiago Galhardo, duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal. Derlis Gonzáles, de pênalti, descontou. O novo camisa 10 colorado mostrou que está um degrau acima da “turma” após uma longa e exitosa passagem pelo futebol europeu, mas não conseguiu deixar o dele.
O Inter chega aos seis pontos e mantém a liderança do Grupo B. Deixa o Olimpia e o Always Ready abaixo, ambos com três. Mas o time boliviano enfrenta o Deportivo Táchira na quinta-feira e pode também chegar aos seis.
O Inter vai à Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira na próxima terça-feira, às 19h15. O Olimpia duela com o Always Ready na quinta, na Bolívia, às 21h. Antes, no sábado, o Colorado decide vaga na final do Gauchão contra o Juventude, no Beira-Rio, às 19h.