Roberto Paulino nega objeção do MDB ao nome de Efraim ao Senado, mas pontua: “Também comentam o nome de Galdino que faz um trabalho interessante junto ao governo”

Nesta quarta-feira (12), o vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, comentou, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, os nomes que já começam a ser ventilados para a disputa pelo Senado Federal no ano que vem.

De acordo com Paulino, ele não teria nenhuma objeção a fazer caso o nome do deputado federal Efraim Filho seja o escolhido, porém, também ressaltou que o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino também está sendo cogitado e que daqui para as eleições outros ainda podem surgir.

“Efraim é um jovem valoroso, tenho por ele o maior respeito, faz um bom trabalho na Câmara Federal. Também comentam o nome de Galdino, presidente da Assembleia Legislativa e outros nomes podem surgir, mas de minha parte não tem problema nenhum, respeito muito Efraim, sendo ele, não tem problema, como também Galdino que é o presidente da ALPB e faz um trabalho muito interessante junto ao governo” disse.

Com relação à sua própria candidatura, Paulino descartou totalmente concorrer a qualquer uma vaga, dizendo que irá focar na campanha do seu filho, Raniery Paulino.

“Vou dar um tempo. Vou priorizar a candidatura de Raniery Paulino, esse aí é o nosso objetivo e nosso trabalho” concluiu.

Por Henrique Lima / Blog do Ninja

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *