Tricolor de Cruz do Espírito Santo conseguiu escapar da derrota no segundo tempo, quando o Treze perdeu pênalti, mas classificação veio nas penalidades máximas, com Fernandinho desperdiçando o único pênalti do Alvinegro na disputa
O São Paulo Crystal segue escrevendo a sua história no futebol. Na noite desta quinta-feira, no Amigão, a equipe de Cruz do Espírito Santo segurou o Treze durante os 90 minutos da repescagem para a fase semifinal do Campeonato Paraibano, torceu para que uma cobrança de pênalti de Birungueta fosse desperdiçada no segundo tempo e foi bastante competente na decisão por meio das penalidades máximas. Todos os jogadores do Tricolor balançaram as redes. Fernandinho perdeu para o Galo da Borborema. Foi suficiente para que o gramado da principal praça esportiva de Campina Grande se transformasse num palco de festa do clube comandado por Ramiro Souza.
.
Foi a primeira classificação do São Paulo Crystal à semifinal do torneio estadual. Para o Treze, a frustração é grande, já que o time alvinegro perdeu a oportunidade de conquistar o bicampeonato paraibano e, de quebra, caso não consiga o seu acesso de volta à Série C do Brasileiro neste segundo semestre, pode ficar sem torneios nacionais em seu calendário para a próxima temporada.
- PRIMEIRO DUELO DA SEMIFINAL DEFINIDO
- Com a classificação, o São Paulo Crystal avança à fase semifinal e vai enfrentar o Sousa, em duelo que vai acontecer na próxima terça-feira, no Marizão, na Cidade Sorriso. A bola rola às 16h.