Edinho Corrêa, em seu primeiro lance na partida, marcou o único gol do duelo, que coloca a Raposa com a vantagem na decisão. Grande decisão da 111ª edição do torneio estadual acontece no próximo domingo, em Sousa
O Campinense saiu na frente na disputa da decisão do Campeonato Paraibano. Contra o Sousa, na tarde desta quarta-feira, no Amigão, a Raposa venceu por 1 a 0, com gol marcado por Edinho Corrêa e ficou mais perto do título estadual, apesar de a diferença ser bastante acessível para uma reversão do Dinossauro. O time rubro-negro tem a vantagem de até empatar para conquistar o título. Já o Dinossauro precisa vencer por pelo menos dois gols para ficar com a taça. Vitória dos sertanejos por apenas um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.
A expectativa agora se volta para o encontro do próximo domingo. Sousa e Campinense vão se encontrar pelo último confronto do Campeonato Paraibano, às 10h, no Marizão, na Cidade Sorriso. Com o resultado desta quinta-feira, a Raposa tem a vantagem de poder até empatar para sair de campo bradando o grito de campeão estadual. Ao Sousa, a alternativa fica restrita tão somente à uma vitória. Caso ela seja por um gol de diferença, o título será decidido nas penalidades máximas. Por dois gols ou mais, a taça fica com o clube sertanejo.