Tite promove seis mudanças no time, abre placar com Alex Sandro em 1º tempo de dificuldades, melhora com substituições na etapa final e torna placar elástico com gols de Neymar e Everton Ribeiro e Richarlison
Na reedição da final da última Copa América, o Brasil goleou o Peru por 4 a 0. O duelo válido pela segunda rodada do Grupo B da competição foi na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. A seleção brasileira teve dificuldades no primeiro tempo, mas deslanchou no segundo e foi comandada por Neymar em mais um triunfo. O camisa 10, Alex Sandro, Éverton Ribeiro e Richarlison marcaram os gols da equipe de Tite.
- Tabela e agenda
- Com a vitória, o Brasil segue na ponta do Grupo B, com seis pontos. O Peru fez o seu primeiro jogo na Copa América e, consequentemente, está zerado. Na próxima rodada o time de Tite ganhará folga, voltando a campo apenas na próxima quarta-feira, diante da Colômbia, no Nilton Santos. A seleção peruana joga às 21h (de Brasília) deste domingo, também diante da Colômbia, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 3ª rodada.
O Brasil segue embalado e com 100% nas Eliminatórias e na Copa América. O triunfo diante do Peru foi o nono consecutivo, igualando a melhor sequência de triunfos com o técnico Tite.