João espera queda nos casos de Covid-19 em avaliação antes de publicar decreto

Governador entregou obras de mobilidade que ligam bairros da Zona Sul de João Pessoa (imagem: Albemar Santos)

O governador João Azevêdo (Cidadania) avaliou, nesta segunda-feira (28), o decreto que deve publicar na próxima sexta-feira (2) com medidas para conter o contágio pelo novo coronavírus.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios, o chefe do Poder Executivo Estadual disse que na quinta-feira (1) vai analisar os números sobre a pandemia e, de acordo com os dados apresentados, tomará as próximas decisões.

“Nós vamos fazer avaliação na quinta-feira à noite, para que a partir dos números que se apresentem naquela data a gente possa orientar o decreto da sexta-feira. Eu torço para que os números sejam menores, que menos pessoas sejam hospitalizadas”, disse o gestor.

Ainda essa semana, o governador disse que também quer aprofundar as discussões sobre a possível vacinação em massa da população de Sousa, no Sertão paraibano. A proposta foi apresentada no final de semana ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Durante a noite João Azevêdo entregou vias de ligação entre bairros da Zona Sul de João Pessoa. O evento contou com a presença do prefeito Cícero Lucena (PP).  No evento ele também falou do decreto.

Veja vídeo:

As obras de mobilidade inauguradas simbolicamente ligam Valentina a Mangabeira, Geisel à Perimetral Sul e Bancários ao Altiplano.

“Essas obras receberam investimentos de R$ 15 milhões e farão uma diferença muito grande para quem mora nessa região. Eu sei muito bem que o tempo perdido no trânsito é também o tempo perdido de estar com a família. Esperamos que essas obras possam reduzir o tempo das pessoas dentro dos seus veículos”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *