Meia Wendel Barros, ex-Caucaia, foi a novidade no elenco raposeiro, que retornou aos trabalhos após a vitória por 1 a 0, contra o Central de Caruaru, no último domingo
Após uma segunda-feira de folga na Toca da Raposa, o Campinense iniciou nesta terça a preparação para o Clássico dos Maiorais do próximo sábado, quando encara, às 15h, o Treze, no Estádio Amigão, em partida válida pela rodada #5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os trabalhos técnicos e táticos no Renatão contaram com uma cara nova. Trata-se do meia-atacante Wendel Barros, de 20 anos, novo atleta da Raposa para a sequência da quarta divisão nacional.
Além da Raposa metropolitana, o jovem meio-campista também acumula passagens por River-PI e pelas categorias de base de Fortaleza, Ceará e CSA. O atleta agora aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição da comissão técnica rubro-negra já para o clássico contra o Galo, no próximo sábado.
A expectativa da torcida é que Mauro Iguatu, titular e um dos grandes nomes da campanha do 21º título estadual da história do clube, esteja recuperado da lesão na coxa que o tirou da partida contra a Patativa do Agreste, no último domingo, e volte a assumir a posição sob as metas do time.
Campinense e Treze já se enfrentaram nesta temporada. Na última vez em que estiveram frente a frente, melhor para a Raposa, que venceu por 1 a 0 em partida válida pela sétima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano de 2021.