Em noite de argentinos, Atlético-MG ignora melhor defesa, goleia e encerra jejum

Atlético-GO só havia sofrido três gols no campeonato até agora, mas levou quatro em uma noite. Zaracho (2) e Nacho (2) fizeram para o Galo; Marlon Freitas descontou para o Dragão

O Atlético-MG encerrou a sequência ruim de três tropeços e voltou a vencer no Brasileirão. E que vitória! Contra o Atlético-GO, até então dono da melhor defesa do campeonato (só três gols sofridos), o Galo atropelou no ritmo dos dois argentinos do elenco. Zaracho fez dois, Nacho Fernández outros dois e o Galo goleou por 4 a 1. Marlon Freitas fez o gol de honra do Dragão.

Com a goleada e o fim da sequência ruim, o Galo chegou a 13 pontos e ganhou cinco posições na tabela de classificação. Saiu de décimo para quinto, ultrapassando o próprio Atlético-GO, que agora é o nono. 

Atlético-MG e Atlético-GO voltam a campo no próximo domingo, ambos fora de casa e contra equipes da zona de rebaixamento. O Galo visita o Cuiabá, às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal. Já o Dragão encara o lanterna Grêmio em Porto Alegre um pouco mais tarde, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *