Renato Feliciano afirma que ainda não é momento para especular sobre eleições: “estamos no meio de uma pandemia”

O presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, e a legenda, se mantêm afastados dos debates entre situação e oposição para as formações partidárias e alianças com vistas às eleições de 2022. Ele alega que este não é o momento para discussões políticas, que o foco este ano ainda deve se manter no combate a pandemia do coronavírus.

“Esse debate de 2022, vamos deixar passar a pandemia. A gente acha que ainda não é o momento disso. Há uma crise dessas, uma pandemia, e a gente está especulando política, discutindo política. Vamos focar em pandemia, vamos discutir saúde”, declarou o presidente do PDT-PB na tarde desta segunda-feira, em entrevista a rádio Correio FM.

A vice-governadora Lígia Feliciano, mãe de Renato, também tem evitado falar de 2022, e tem se mantido afastada dos debates sobre eleições. Além disso, ela não tem dado muitas entrevistas desde quando o marido, o deputado federal Damião Feliciano testou positivo para Covid-19 no início de fevereiro.

Damião Feliciano, que já se encontra curado, passou 90 dias internado em um hospital particular de São Paulo para realizar o tratamento da Covid-19, e suas sequelas, na companhia da esposa Lígia Feliciano.

Portal WSCOM

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *