A busca da diretoria do Botafogo-PB por um goleiro de confiança foi encerrada na noite deste domingo (16), após a vitória diante do CSA-AL por 1 a 0, que rendeu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste para a equipe da Maravilha do Contorno.
Depois da negociação não avançar e ser reaberta, o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, será o novo camisa 1 do Belo.
O anúncio foi feito pelo canal de YouTube do clube da Maravilha do Contorno.
Após a saída de Saulo, que foi para a Ferroviária-SP, o time fez aposta em Samuel Pires, que falhou em algumas oportunidades e não agradou. Com isso, a direção voltou ao mercado e acertou com o arqueiro que irá completar 36 anos no próximo sábado (22).
O último clube de Felipe foi o Kisvárda, da Hungria, de onde o goleiro saiu alegando sentir dores nos joelhos e cogitando até encerrar a carreira. Entretanto, a proposta botafoguense fez o atleta seguir jogando ao menos até o fim da atual temporada.
Antes, atuou por Bragantino, Red Bull Brasil, Figueirense e Boa Vista-RJ.
Na Maravilha do Contorno, Felipe vai reencontrar o lateral-direito Léo Moura, com quem venceu a Copa do Brasil de 2013 quando atuavam pelo Flamengo.
Equipe @Vozdatorcida