Perilima pede a torcedores para doar sangue para Ezequias, que segue internado em João Pessoa

Volante da Águia de Campina, empestado atualmente ao Campinense, está em tratamento de uma doença hematológica aguda. Segundo a Perilima, o jogador está com leucemia

 Perilima foi a suas redes sociais nesta segunda-feira para divulgar uma campanha de doação de sangue para o volante Ezequias, que é atleta da Águia, mas está emprestado ao Campinense desde o início de junho. Segundo o clube, o caso do atleta é de leucemia, embora a família, o hospital onde ele está internado e o Campinense, seu atual clube, não confirmem oficialmente essa informação.

Nas redes sociais, o clube informa que Ezequias de Figueiredo Medeiros necessita do sangue tipo A+. Vale ressaltar que é necessário se deslocar ao Hemocentro de Campina Grande, preencher os requisitos e, ao doar o sangue, informar o nome do atleta.

Ezequias segue internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde vem recebendo o tratamento para a doença desde o início do mês de julho. Dias antes da internação, ele passou mal em casa e foi hospitalizado em Campina Grande, onde fez exames que detectaram um baixo número de plaquetas, com a necessidade de transfusões de sangue, sendo iniciada uma campanha pelo Campinense, seu atual clube. O DM da Raposa e a assessoria do Laureano informaram apenas que Ezequias estava com uma doença hematológica aguda.

O Campinense também divulgará uma campanha nos próximos dias, porém, de acordo com o departamento de comunicação do clube, será uma campanha de arrecadação financeira, para ajudar a custear o tratamento do atleta.

Ezequias é jogador da Perilima e tem contrato de empréstimo ao Campinense até o fim da Série D. O volante não chegou a entrar em campo pela Raposa; ele foi relacionado e ficou no banco de reservas apenas na vitória por 3 a 0 diante do América-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *