Vasco é valente, mas São Paulo faz valer superioridade técnica e numérica com vitória em São Januário

Com muitas mudanças, cariocas fazem jogo equilibrado no início, mas têm um jogador expulso no primeiro tempo; Rigoni e Benítez marcam os gols tricolores; Liziero, contra, faz o do Vasco

No duelo de volta entre os times pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo voltou a vencer o Vasco, desta vez por 2 a 1, e avançou à próxima fase. Argentinos Rigoni e Benítez, ex-Vasco, marcam os gols tricolores. Os donos da casa descontaram com gol contra de Liziero.

Bastante modificado, com três zagueiros, e as entradas de Miranda e Juninho, o Vasco encarou o São Paulo de igual para igual até ter Léo Jaba expulso aos 33 minutos do primeiro tempo.

Depois disso, o São Paulo foi superior durante toda a partida e não fez mais por ter abusado de preciosismo em chutes de Pablo, por exemplo, de dentro da área. Sobrou em posse de bola (67%) e no quesito finalizações (18 a 7).

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h30, pela 16ª rodada da Série B. Encara o Vitória, no Barradão. O São Paulo joga no mesmo dia, mas às 18h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *