Camisa 7 marca três e dá assistência para Praxedes; Central marca duas vezes com Marco Ruben e uma com Caraglio
O Bragantino venceu o Rosario Central por 4 a 3, no Gigante de Arroyito, na noite desta terça-feira, 10, e largou em vantagem nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A vitória foi conquistada em noite mágica do atacante Artur, que balançou as redes três vezes e deu uma assistência para Praxedes. Inferior tecnicamente, o time argentino jogou com muita raça e marcou duas vezes com Marco Ruben e uma com Milton Caraglio. O jogo de volta está marcado para próxima terça-feira, 17, às 19h15 em Bragança Paulista.
Bragantino e Rosario Central voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Qualquer vitória ou empate dá a vaga ao Massa Bruta enquanto derrota por 4 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois ou mais gols (ou por um gol de diferença, mas acima de 4 a 3) classifica os argentinos.
Antes de reencontrar o Rosario Central para decidir quem avança à semifinal da Copa Sul-America, o Bragantino tem compromisso pela 16ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta recebe o Juventude no sábado, 14, às 17h, no Nabi Abi Chedid. O Bragantino é o 4° no nacional.