Cristiano Ronaldo marca, mas United leva virada no fim e estreia com derrota

No dia em que se torna jogador com mais partidas na história da Champions, astro luso brilha com gol, mas é substituído após expulsão de Wan-Bissaka e vê sua equipe perder para o modesto Young Boys

A volta de Cristiano Ronaldo à Liga dos Campeões com a camisa do Manchester United teve gol seu, mas terminou de forma melancólica para o craque e seus companheiros. O camisa 7 abriu o placar logo aos 12 minutos, no dia em que se tornou o jogador com mais partidas na história do torneio. Só que foi substituído no segundo tempo, após expulsão de Wan-Bissaka ainda no primeiro. E viu sua equipe levar a virada no fim e perder por 2 a 1 para o modesto Young Boys, fora de casa, nesta terça-feira. Ngamaleu empatou aos 20 da etapa final, e Siebatcheu virou no último lance, aproveitando recuo errado de Lingard, justamente o escolhido para entrar no lugar de CR7.

O dia começou bem para Cristiano Ronaldo, que alcançou mais um recorde só por entrar em campo: ele se tornou o jogador com mais partidas pela Champions, igualando o goleiro espanhol Casillas, seu ex-companheiro de Real Madrid, com 181 jogos (quatro pelos playoffs) em 19 temporadas. Depois, o astro mostrou seu faro de gol e abriu o placar após lindo cruzamento de trivela de Bruno Fernandes, chegando a três em dois jogos na volta ao United. Mas foi substituído no segundo tempo por Lingard, quando seu time ficou com um a menos, e viu do banco de reservas seu time ser derrotado.

VILLARREAL 2 X 2 ATALANTA

No outro jogo do Grupo F, Villarreal e Atalanta empataram por 2 a 2 na Espanha. Assista aos gols!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *