Com torcida no estádio, Bragantino vence Libertad-PAR e abre boa vantagem na semi da Sul-Americana

Massa Bruta conquista triunfo com gols de Ytalo e Artur; partida de volta está marcada para o próximo dia 29, no Paraguai

  • O Red Bull Bragantino deu nesta quarta-feira, 22, o primeiro passo para conquistar uma vaga na final da Copa Sul-Americana. E foi um bom passo. Diante da torcida, que voltou ao Nabi Abi Chedid após um ano e meio, o Massa Bruta venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, pela primeira partida da semifinal. Ytalo e Artur, de pênalti, fizeram os gols do time paulista.
  • BOA VANTAGEM: Com a vitória por 2 a 0, o Bragantino pode empatar ou perder por até um gol de diferença no jogo de volta que conquista a vaga para a decisão. A vantagem também é boa porque o Massa Bruta não sofreu gol em casa. Pelo regulamento da Sul-Americana, gol fora de casa é critério de desempate em caso da soma dos placares. Portanto, se marcar um gol, o Bragantino pode ampliar a vantagem.
  • JOGO DE VOLTA: A partida está marcada para a próxima quarta-feira, 29. O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *