Um dos grandes nomes da política catoleense da atualidade. Assim podemos designar Cleverlando da Silva Barreto, que herdou a tarefa de representar o povo de Catolé do Rocha, uma das principais cidades do sertão paraibano, de seu pai, o lendário Erivan de Souza Barreto, que ocupou assento no parlamento daquele município por 08 legislaturas, tornando-se um dos maiores detentores de mandato legislativo daquele município.
Cleverlando começou sua vida pública, escrevendo sua história, em 2016, quando foi eleito pela primeira vez, sendo á época o vereador que tinha obtido maior número de votos: 1.381.
E veio 2020. O recorde que seria perseguido por muitos, era difícil de ser quebrado. Mas, o trabalho voltado para diversos segmentos da sociedade de Catolé do Rocha, difundido pelo seu pai e sendo dado continuidade nos 4 primeiros anos, fez de Cleverlando Barreto, novamente o mais votado. E de quebra, um novo recorde para vereança. Cleverlando chegou a 1.849 votos, ratificando sua aceitabilidade junto a população.
Com inúmeros préstimos em inúmeras áreas, Cleverlando tem se empenhado por exemplo, no esportes; cultura e outros pleitos que é acionado pelos descendentes dos povos Pegas; Degas; Coyacus e Cariris, que habitaram aquela região, nos fins do século XVII.
Em cinco anos como vereador, Cleverlando apresento aproximadamente 20 Projetos de Lei e um número incalculável de requerimentos.
Por RN Política em Dia