O Prefeito Laurinho Maia juntamente com o deputado Estadual Galego Sousa, estiveram na manhã desta quarta-feira (26), na capital paraibana (João Pessoa), onde foram recebidos pelo gerente executivo de Governo, Jovânio Gomes, para acompanhar a liberação de recursos para o município que irá proporcionar investimentos nas áreas de saneamento básico e infraestrutura urbana, por exemplo, e que devem ser ampliados.
Todos os recursos que chegam ao nosso município estão sendo aplicados com responsabilidade, proporcionando o desenvolvimento da nossa cidade e a qualidade de vida de todos os cidadãos Catoleenses, pontuou Laurinho.
O Prefeito Laurinho destacou a parceria com o Governador João Azevedo pelo compromisso em atender as nossas solicitações. “O povo de Catolé reconhece o nosso trabalho e a parceria que temos com o Governador João Azevêdo, e isso é apenas o começo, porque muitas coisas boas ainda estão por vir, pela parceria e amizade com o Deputado Estadual Galego Sousa, com secretário de articulação política do estado, Murilo Galdino, com o nosso Governador João Azevêdo e com o nosso deputado federal Efraim Filho. E quem vai ganhar com isso é a nossa população, é a nossa cidade, afinal, o trabalho não para.”, finalizou o prefeito
Laurinho também destacou o trabalho do deputado estadual Galego Sousa é o parlamentar do legislativo estadual que mais enviou recursos para o município de Catolé do Rocha, seja por meio de suas emendas impositivas, ou através de parlamentares federais que atende os seus pedidos na liberação e envios de verbas para o município, destacou o gestor.
O Deputado Galego Sousa destacou o trabalho do Prefeito Laurinho na aplicação dos recursos. “O melhor te tudo isso, é que os recursos estão chegando e estão sendo bem aplicados pelo Prefeito Laurinho, onde o mesmo vem realizando um boa administração na cidade. E muito bom a gente ver Catolé se desenvolvendo, crescendo, uma cidade bonita e acolhedora. Parabéns Prefeito Laurinho, parabéns a população que o elegeu, e a nossa parceria segue em frente buscando sempre o melhor para Catolé”, disse Galego.
Por Bruno Medeiros Folha Paraibana