No Perpetão, Macaco Autino joga mal, quase não cria oportunidades, mas aproveita a única chance que consegue e marca o gol da vitória. Já o Trovão tem mais volume de jogo, mas não consegue marcar e acumula a segunda derrota no Paraibano
Atlético-PB e Auto Esporte-PB fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira, no Perpetão, em Cajazeiras, fechando a rodada #2 do Campeonato Paraibano Pixbet. O desfecho foi positivo para o Macaco Autino, que conquistou os seus primeiros três pontos no estadual. O Trovão, por sua vez, acumulou a segunda derrota no torneio e assumiu a lanterna do Grupo A.
Com a vitória, o Auto Esporte-PB sobe para a terceira colocação do torneio, com três pontos. Já o Atlético-PB fica na lanterna do Grupo A. É o único entre as cinco equipes que ainda não conquistou um ponto sequer no Campeonato Paraibano.
- OS TIMES
- ATLÉTICO-PB: Márcio Victor, Dênis Ceará, Jan Pieter (Gean), Léo Alves e Neto; Russo (Otávio), Palestina (Marcílio), Renatinho e Kiko Alagoano (Thalles); Roger (Netinho) e Jeorge. Téc.: Jaelson Marcelino..
- AUTO ESPORTE-PB: Vladimir, Raphael, Júlio, André Lima e Luciano; Judivan, Emerson (Wendel) e Eduardo Celestino; Gelson Lucas (Fillipi Pires), Vinícius Alexandre (Raphael Freitas) e Mael. Téc.: Jazon Vieira.