Com emoção no fim, São Paulo Crystal vence Atlético-PB e lidera o Grupo A

Depois de abrir 2 a 0, o Carcará viu o Trovão Azul diminuir o placar e teve o goleiro expulso logo em seguida. O lateral Maceió, de apenas 1,72m, foi para o gol porque todas as substiuições já tinham sido feitas, mas não sofreu sustos.

O São Paulo Crystal venceu o Atlético de Cajazeiras, neste domingo, no Carneirão, pela rodada #3 do Campeonato Paraibano Pixbet. Mandante, o Tricolor do Engenho buscou o jogo desde o começo. Aos 18, abriu o placar com o atacante Anselmo, em cobrança de pênalti. A primeira etapa acabou sem grandes chances. No segundo tempo, o jogo alternou momento de disputa forte pela bola com outros de pouca criatividade. Até que, aos 28, Anselmo aproveitou toque de Gualberto e ampliou o placar. O Atlético-PB só conseguiu diminuir aos 43, com Tata Baiano, de pênalti. Logo depois, o goleiro João Manoel foi expulso e, como o técnico Ederson Araújo já tinha feito todas as substituições, o lateral Maceió foi para o gol. Mesmo assim o Trovão Azul não acertou o pé e o jogo terminou 2 a 1.

Com a vitória, o São Paulo Crystal chegou aos 4 pontos, passou o Botafogo-PB no saldo de gols e se tornou o novo líder do Grupo A do Campeonato Paraibano. Já o Atlético de Cajazeiras segue sem vencer e amarga a lanterna do grupo, sem pontos somados até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *