Canário e Tigre têm encontro marcado para as 20h15h desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, pela rodada #4 do Campeonato Paraibano
Na noite desta quarta-feira, a bola vai rolar pela rodada #4 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Nacional de Patos e CSP se enfrentam no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a partir das 20h15. O confronto marca, dentro das quatro linhas, a estreia do Naça na competição. Já o CSP vai em busca de sua primeira vitória.
Depois de um início de temporada conturbado, com direito a renúncia de presidente, passagem de quatro técnicos no comando do time e um WO na partida da rodada #1, contra o Campinense, por falta de atletas regularizados, o Nacional de Patos finalmente entrará em campo diante do CSP. Agora tudo parece fluir no Ninho do Canário, que fez uma reformulação no elenco e está pronto para estrear na temporada.
O CSP já vem com ritmo de jogo. O Tigre passou por duas grandes provas de fogo no Paraibano, enfrentando de cara os maiorais Campinense e Treze. Contra a Raposa, na rodada #2, perdendo de virada, por 2 a 1, e empatando no último domingo com o Galo, em 2 a 2, em Campina Grande, pela rodada #3.
Nacional de Patos – técnico: Lamar
O técnico Lamar não tem desfalques por lesão para a partida contra o CSP. A única questão que impede o comandante do Canário de entrar em campo com força máxima é a falta de regularização de algumas peças do elenco.
Provável escalação do Nacional de Patos: Jean, Dênis, Rafael, Kevin e Arthuzinho; João Marcelo, Clayton, Romarinho e Filipe; Klebinho e Pedrão.
CSP – técnico: Josivaldo Alves
Para o confronto diante do Canário do Sertão, o técnico Josivaldo Alves vai com força máxima. Não tem desfalques por lesão ou suspensão; portanto, a escalação da última partida deve ser repetida.
Provável escalação do CSP: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar Pitimbu e Fábio; Cezar Soares, Rafael e Emanuel; Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho.
- Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho
- Assistente 1: Gleydson Francisco
- Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues
- Quarto Árbitro: Geraldo Félix de Brito