Após ter sofrido um derrame no olho direito em decorrência de um pico de pressão, o dirigente passará por intervenção cirúrgica de urgência e ficará afastado do cargo por um mês
O presidente do Treze, Olavo Rodrigues, solicitou licença de 30 dias do cargo. O dirigente passará por uma intervenção cirúrgica de urgência. O comunicado foi feito nesta quarta-feira, e já foi encaminhado para João Targino Alves, presidente do Conselho Deliberativo do Galo. Com a saída provisória de Olavo Rodrigues, a tendência é que Artur Bolinha, vice-presidente do Treze, assuma o comando interinamente. Esse procedimento será feito conforme consta no estatuto do clube.
O presidente será submetido a um processo cirúrgico de urgência depois de ter sofrido um derrame no olho direito. Isso aconteceu após um pico de pressão. Essa condição pode ocasionar a perda total da visão.
Ao fim do texto da solicitação, Olavo Rodrigues deixou um comunicado aos torcedores do Treze.
— Todos estão e estarão unidos em um só propósito, visando buscar o Campeonato Paraibano, para que, no ano que vem, o Treze tenha um calendário de competições. Fico aqui torcendo para que tenhamos o sucesso em todas as partidas a serem disputadas — relatou.
Atualmente o Treze ocupa a terceira colocação do Grupo B do estadual, com quatro pontos ganhos. A equipe está a dois pontos do Nacional de Patos, líder da chave. O próximo confronto do Galo será no próximo domingo, às 16h, justamente contra o Canário do Sertão.