Noaldo era natural de Catolé do Rocha, cidade onde também trabalhou em rádio, começando sua carreira, ele passou pela emissora Independência FM.
O radialista Noaldo Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento onde morava, no centro da cidade de Sousa. A Polícia Militar chegou ao imóvel na noite desta segunda-feira (02), após receber a informação que havia uma pessoa sem vida no local.
Segundo informações o radialista não teria comparecido a Progresso FM, para apresentar os programas radiofônicos na parte da manhã e tarde , fato que chamou atenção de amigos que foram até o seu apartamento.
Não havendo resposta, arrombaram a porta e já encontraram Noaldo Rocha sem vida com o corpo sobre a cama. A perícia foi chamada, mas de acordo com os profissionais do SAMU não havia sinais de violência física e nem a polícia registrou indícios de invasão ao apartamento.
Noaldo era natural de Catolé do Rocha, cidade onde também trabalhou em rádio, começando sua carreira, ele passou pela emissora Independência FM.
Nota de pesar da Associação de Imprensa de Catolé do Rocha – PB
A associação de Imprensa de Catolé do Rocha – PB, por seu Presidente, lamenta a morte prematura do Radialista Noaldo Rocha, ocorrida ontem na cidade de Sousa-PB. Em nome dos associados apresenta votos de pesar á família, aos amigos e fãs, desse profissional que tanto serviço prestou na nossa comunidade, através da Rádio Independência e em Sousa, nos microfones da rádio Progresso.
Catolé do Rocha – PB, 03 de Maio de 2.022.
Hildebrando Diniz Araújo
Presidente
Radio Progresso emite nota de Luto
A Direção Administrativa da Rádio Progresso FM 103,5 MHZ, lamenta profundamente o falecimento do radialista, Cícero Noaldo Fernandes Rocha, 49 anos.
Atualmente, o comunicador apresentava os programas Patrulha Policial e Carrossel do Brega, com sucesso de audiência por seu estilo alegre e irreverente.
Natural do município de Catolé do Rocha, Noaldo Rocha deixa dois filhos.
Nesse momento de dor, todos os integrantes da Rádio Progresso prestam condolências aos familiares e amigos do querido companheiro de trabalho, que encontrem o conforto necessário para superar a perda irreparável.
Fonte e créditos Blog do Fábio Kamoto