Eltinho da Várzea conhecido pela classe política e os movimentos estudantis, devido sua militância e dedicação nas campanhas políticas, revelou que tentará uma vaga no legislativo municipal em 2020.
Morador do bairro da Várzea, Eltinho conhece de perto a realidade da periferia da cidade e os anseios da população, possui um extenso currículo nas campanhas eleitorais atuando diretamente nos últimos pleitos, onde disputou uma vaga na Câmara Municipal.
Eltinho da Várzea explicou que a decisão foi tomada junto com parentes e amigos que conhecem seu potencial, ele recebeu o pedido e declarou que vai entrar na disputa.
“Quero trabalhar por uma Catolé do Rocha melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade”, explicou.
O primeiro passo foi dado visando às eleições deste ano, a sua desfiliação do Partido Avante protocolada, no dia 11 de março de 2020, e encaminhada a 36ª Zona Eleitoral de Catolé do Rocha, Eltinho garantiu que só definirá o caminho que será percorrido, após conversar com as lideranças políticas do município.
“Estamos estudando e vamos discutir esta possibilidade, conversar com o lideres políticos, se houver a probabilidade, estarei colocando o meu nome à disposição, para atender o anseio dos amigos e do povo Catoleense. Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte, vamos com cautela e muita conversa. Se for a vontade de Deus e do povo porque não avaliar todas as chances reais?” questionou Eltinho.
Por Clodoaldo Medeiros